Jequié: Polícia apreende 06 KG de Maconha e retira mais uma arma de fogo das Ruas

arma no Jequiezinho

Por volta das 16h30min desta terça-feira (16), Policiais Militares da 2ª CIA PM de Policiamento Ostensivo detiveram Bruno Oliveira Santos(18) e apreenderam o menor F.S.A(16), ambos residentes na cidade de Ipiaú, por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro do Jequiezinho, em Jequié.

    Segundo relatório policial, a guarnição tática da 2ª CIA PM, realizava rondas preventivas nas imediações da Rua Corredor Costa Brito, quando flagrou a dupla em situação suspeita. Ao proceder a abordagem foi encontrada com o menor F.S.A., um revólver cal.32, com quatro cartuchos intactos.  Ainda segundo depoimento dos envolvidos, ficou evidenciado que eles teriam vindo para Jequié com a finalidade de comercializar a aludida arma de fogo.

     O 19 BPM informou que tanto Bruno Oliveira Santos, quanto o menor apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram devidamente apresentados, juntamente com a arma apreendida, para as providencias que a lei determina.

19 BPM APREENDE 6 KG DE MACONHA EM JEQUIÉ‏

droga na cesar borges

Também  por volta das 16h30min desta terça-feira (16), Policiais Militares do Setor de Missões Especiais do 19 BPM, acompanhado dos policiais militares da 1ª CIA PM de Policiamento Ostensivo, ambos do 19° BPM, detiveram Sonivaldo Santos de Almeida(27) e apreenderam a menor M.S.D(15),ambos residentes na cidade de Ipiau, por tráfico de drogas, na Avenida César Borges, em Jequié.

  Segundo relatório, o casal foi interceptado pelos policiais militares, a bordo de uma motocicleta, Honda Titan, placa OUM 1111, enquanto trafegava na avenida César Borges. Durante a abordagem foram encontrados 6 tabletes e meio de maconha, pesando aproximadamente 6 kg. O 19 BPM informou ainda, que os envolvidos  foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados, juntamente com toda a droga encontrada, à autoridade judiciária competente para as providencias cabíveis. Departamento de Comunicação Social. 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas