Jequié: Homem de 22 anos é morto em intervenção da PM no Curral Novo e mulher baleada

Uma pessoa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas morreu em uma intervenção da Polícia Militar de Jequié, na noite deste sábado, 03 de julho, no Residencial Beira Rio, bairro Curral Novo.

Segundo a polícia, a guarnição do SOINT juntamente com o grupamento de motocicletas abutres foi recebida a tiros e acabou alvejando um individuo que conseguiu fugir do local e minutos depois deu entrada na UPA 24h, onde foi a óbito em decorrência dos ferimentos.

Ele foi identificado como Ricardo Anunciação Santos, vulgo “Bolinho”, 22 anos, natural de Candeias-BA. No local foi apreendido revolver cal. 38, uma balança de precisão e certa quantidade de drogas que foi entregue na delegacia.

Baleada

Neste domingo (04), uma mulher foi baleada às 16h37, na Rua Perminio Amorin, bairro Joaquim Romão por um homem que estava no interior de um veículo Ônix de cor branca. A mulher foi socorrida para o Hospital, e o autor do disparo localizado pela polícia no ponto de apoio com uma arma de fogo. Ele foi detido e apresentado na delegacia


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas