Jequié: foragido é preso , droga é apreendida e homens são detidos por roubar celular

homem procurado

Por volta das 19h00min, do último sábado(13),  Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram Samuel Nascimento Santos(22), suspeito de homicídio e com mandado de prisão em aberto.

Segundo relatório de serviço, os policiais da CETO abordaram Samuel, que também é conhecido como “Pai Véi”, nas imediações da Avenida Nazaré, no Bairro do Joaquim Romão, em Jequié, onde foi encontrado portando pequena quantidade de maconha. Samuel Nascimento Santos foi detido e conduzido para a delegacia, sendo apresentado à autoridade judiciária competente para as providências que a lei determina.

CETO APREENDE DROGA NA BANCA TRAFICANTE É DETIDA‏

droga na banca

Ainda  no  último sábado, dia 13,  por volta das 12h00min do último sábado (13), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO), detiveram Andréia de Souza Costa (22), por tráfico de drogas no Jequiezinho.

   Segundo relatório policial, a CETO realizava abordagens preventivas no Bairro, nas imediações da localidade conhecida como Banca, quando flagrou Andréia Souza Costa de posse de 94 pedras de crack, prontas para o comércio, além de três pedras maiores da mesma droga, pesando no total quase 60g e a quantia de R$ 101,00 reais em dinheiro.

   Andréia Souza Costa foi conduzida para a Delegacia de Polícia e apresentada à autoridade judiciária competente, juntamente com toda a droga apreendida, onde foi autuada e presa em flagrante por tráfico de drogas.

DOIS HOMENS SÃO DETIDOS APÓS ROUBAR CELULAR‏

roubo celular

Já neste último domingo, dia 14,  por volta das 21h40min, do domingo(14), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 1 CIA PM de Policiamento Ostensivo, detiveram Berlandio Santos Lago(29) e Reinaldo Fagundes Pereira(34),  por terem roubado o celular de uma mulher, no centro de Jequié.

Segundo relatório de serviço, os policiais militares foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), que passou a informar sobre um roubo ocorrido nas imediações da Avenida Rio Branco. Segundo relato, a vítima, uma mulher de 34 anos, trafegava nas proximidades do Viaduto, quando foi supreendida por dois homens, que tomaram-lhe o celular.

O 19° BPM, informou que as guarnições da CETO e da 1ª CIA PM fizeram o cerco policial, conseguindo deter os indivíduos e recuperar o celular roubado. Berlandio Santos Lago e Reinaldo Fagundes Pereira foram detidos e conduzidos para a delegacia, onde foram apresentados na Delegacia de Polícia, à autoridade judiciária competente para as providências cabíveis. Informações do Departamento de Comunicação Social.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas