Jequié: comemoração dos 30 anos do Movimento TLC, leva milhares de jovens para Avenida.

festa

Evangelização, louvor, reflexão da Palavra de Deus e oração,  fizeram a juventude se aproximar mais de Deus através do congresso em comemoração aos 30 anos do Movimento TLC,  na diocese de Jequié, realizado  de 19 a 21 de setembro, no CEU – Centro de Evangelização e Unidade. Segundo os coordenadores do evento participaram aproximadamente 1000 jovens de toda a diocese e com telecistas de Salvador e Feira de Santana.

 O congresso contou com a presença do pároco da cidade de Boa Nova, Padre Genalson Rodrigues e da  Coordenação Nacional do TLC; Telmo Tonoli, Reginaldo Margar e Maicon Leite que refletiram  o tema “Jovens protagonistas da evangelização” e o lema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

Na tarde de sábado (20), aconteceu na Av. Rio Branco, o arrastão em comemoração aos 30 anos do Movimento TLC, animados pela cantora Jake Trevisan que  levou milhares de jovens a louvar a Deus.  Participaram também das comemorações,  os cantores  Bruno Camurati, Jackson Soares e o Ministério Aliança e Vida.

O Congresso encerrou no domingo (21) com a Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Ruy Gonçalves Lopes,  concelebrada por vários padres da  diocese.

Da redação RC, com informações do TLC


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas