Jequié: CETO apreende droga na baixa do Bonfim

baixa

Por volta das 21h30min da última segunda-feira (08), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram Gilberto Coelho Rodrigues Filho(29) e apreenderam três menores, no Bairro do Jequiezinho, por porte ilegal de drogas.

  Os Policiais Militares da CETO informaram que realizavam diligências de repressão ao tráfico de drogas no Jequiezinho, quando conseguiram localizar quatro pessoas, entre elas, três menores, em atitude suspeita, nas imediações de uma localidade conhecida como Baixa do Bonfim. Durante a abordagem, foi dado voz de prisão a Gilberto Coelho Rodrigues Filho(29), que   estava acompanhado dos menores de idade, por ter sido encontrado na roupa do seu filho menor, dezenove trouxas de maconha e a quantia de R$ 103,50, em dinheiro. Posteriormente, foi encontrado com outro menor de iniciais H.E.S.C.(14), uma trouxinha de maconha e um pedaço maior que ainda seria cortado.

O 19 BPM informou ainda, que Gilberto Coelho Rodrigues Filho(29), foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado juntamente com a droga encontrada com os menores. Os menores de iniciais C.E.S.S(15), G.S.F.(16) e H.E.S.C.(14), encontrados no local, foram apreendidos e também foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária competente para as providencias cabíveis. Fonte- Departamento de Comunicação Social.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas