Jegue Trio anima o São João de Planaltino; Peruano Cavaleiro é atração desta segunda; Confira

A Prefeitura do Planaltino realiza desde o dia 20 o São João da cidade, que começou com abertura da Vila Junina. O São João só termina amanhã na sede do município. Nos povoados a festa só termina no dia 12 de julho. O tema trabalhado na edição 2019 é o Cordel, dando a cidade o titulo de: Cidade em Cordel; com decorações tipicas ao tema.

“O São João é uma das principais festas da Cidade de Planaltino. Não podemos deixar a cultura popular morrer. Ela precisa ser preservada e esse é um dos grandes objetivos desse evento. Dentro da nossa tradição, cultura e economia, temos a festa Junina como umas das fontes para aquecer a economia Planaltinense. Estamos impulsionando o desenvolvimento e gerando renda”, explicou Zeca Braga.

A grade de atrações foi confirmada pelo município, com destaque para Peruano Cavaleiro, Forrozão, Papazoni, Filomena Bagaceira, Nenho, Fabinho, Banda Magnatas, ED Rossi, Pizada Forrozeira e Cigano Cantador. Os festejos contam também com os artistas: Periquitos do Forró, Marcos Luiz, Zezé dos Teclados, Roque Sanfoneiro, Luba e Adriano Sax, Pegada R, Cravo com Mel, Manoel Mathias, Maurício Santos e JL do Forró.

Nesta segunda acontece, a partir das 13h, o famoso Jegue Trio, atração do São João de Planaltino que atrai turistas de várias cidades baianas. Às 13h Ed Rossi abre os festejos. Às 17h é a vez de Peruano animar os festejos. Logo após, às 19h assume o público PAPAZZONI.  JL do FORRÓ fecha a programação de domingo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas