Jaguaquara: vice-prefeito confirma racha e anuncia novos deputados T

ti

Continua sendo o assunto mais comentado no cenário político regional, em especial na cidade de Jaguaquara, depois que o atual vice-prefeito Raimundo Louzado (PP) resolveu  “rachar” com o prefeito Giuliano Martinelli e selar apoio à chapa de oposição ao governo da Bahia e também com novos deputados.

Com a decisão, o vice-prefeito deixa de buscar votos para os candidatos Aderbal Caldas (PP) para estadual e Cacá Leão para federal. Ele também seguirá contra a chapa do PT, que é encabeçada por Rui Costa governador e João Leão vice. Raimundo preferiu seguir os ares da oposição e aliançou com Paulo Souto governador e Joaci Góes vice, do DEM. Ele esteve em salvador para oficializar o apoio a seus novos candidatos a deputados que buscarão votos em Jaguaquara.

O deputado federal Jutahy Magalhaes Junior e o deputado estadual Augusto Castro são os novos aliados do vice-prefeito de Jaguaquara. Segundo fontes, o ex-secretário de cultura e atual chefe de comunicação da prefeita de Itaquara, Weder Mello, foi um dos articuladores para que o racha incidisse entre o prefeito e o vice de Jaguaquara.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas