Jaguaquara: regionalização do hospital e asfalto no centro da cidade é tema de audiência entre prefeito e o governador Rui Costa

ruigiulianosaude

Foto/ Ascom Jaguaquara

Nesta última terça-feira, dia 26, o governador Rui Costa (PT), recebeu em seu gabinete o prefeito de Jaguaquara Giuliano Martinelli, ladeado do secretário de saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, a fim de tratar da promessa feita pelo governador Rui Costa durante a campanha eleitoral em 2014, que foi provocar melhorias no Hospital de Jaguaquara, na possibilidade da regionalização da unidade de saúde.

Segundo o assessor de comunicação da prefeitura, Marlon Mascarenhas, além da restruturação do hospital de Jaguaquara, o gestor tratou da pavimentação asfáltica no centro da cidade.  Giuliano tratou ainda de assuntos de interesse da secretaria de saúde ao reforçar junto ao Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, as solicitações para a reestruturação do Hospital Municipal. “Tudo que era de responsabilidade de nossa administração que foi solicitado pelo governo estadual para que vislumbrássemos essa parceria já foi entregue. Aguardamos, portanto, a resposta de um anseio de todos nós. Essa reestruturação nos beneficiará e muito. Podermos melhor atender a nossa população e toda a região. Não medimos esforços em buscar. Incessantemente queremos o melhor para nossa cidade.” Comenta Giuliano.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas