Jaguaquara: Prefeito corre em Brasília para acelerar obras e buscar projetos; “Temos ainda muitos projetos pra executar”, diz

O Prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli, cumpre agenda na capital federal, Brasília, onde trata de assuntos inerentes ao município. Dentre a pauta das visitas, o gestor esteve reunido com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto e com o Deputado Federal Cacá Leão, discutindo assuntos importantes para o desenvolvimento do município de Jaguaquara.

De acordo com o prefeito, em contato com o Itiruçu Online, foram pautadas a resolutividade de diversas obras e convênios, principalmente, obras de pavimentação. Em breve o povoado de Itiúba localizado na zona rural do município e o bairro Palmeira serão contemplados com novas pavimentações, além de ter garantido a liberação dos recursos para dar continuidade às pavimentações já existentes nos diversos bairros da cidade. Além da Itiúba, o Bairro Palmeira também terá projetos de pavimentação executados.

Ainda segundo o prefeito, tudo faz parte da programação de trabalho da gestão municipal.

Juliano conta com o apoio do Deputado Cacá Leão, que não mede esforços quando se trata de ver o desenvolvimento do município de Jaguaquara, sendo um dos políticos que mais buscou obras e convênios para Jaguaquara, ao lado do pai, o vice-governador João Leão.

“Parcerias que dão certo promovem o desenvolvimento se nossa cidade. Temos grandes parceiros e por isso vemos o avanço constante de nossa querida cidade. Temos ainda muitos projetos pra executar. Jaguaquara merece nossa atenção e é isso que fazemos diariamente. Lutamos pelo povo e para o povo. O trabalho não poder parar” Disse Juliano.

O prefeito continua na capital federal e se reunirá com representantes de outros ministérios em busca de mais conquistas para Jaguaquara.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas