Jaguaquara: prefeito confirma asfalto no Centro da cidade e exalta apoio de Rui Costa ao seu governo

Foto/Blog Itiruçu Online

Foto/Blog Itiruçu Online

Giuliano Martinelli (PP), prefeito de Jaguaquara, começou a ser retribuído pela histórica votação obtida no último domingo 05, quando alcançou uma média de votos muito acima da esperada pelos políticos, mas sonhada por ele, quando dizia em alto e bom tom que: Cacá Leão chegaria a 10 mil votos em Jaguaquara.  Depois de ter participado de um Café da Manhã com o governador Jaques Wagner e o governador eleito, Rui Costa, o vice-governador eleito e deputado federal, João Leão, na manhã desta última quinta-feira (09), o mandatário do executivo jaguaquarense recebeu a confirmação de que as Ruas principais do centro de Jaguaquara serão enfim asfaltadas.

-Nessa conversa todos falaram do sucesso que foi a eleição em Jaguaquara, uma votação histórica representada nos nossos deputados e retransmitida para o candidato Rui Costa na casadinha: Aderbal, Cacá, Otto, Rui e Dilma. Nós fomos a primeira prefeitura do Vale Jiquiriçá que sustentou  o nome de Rui Costa quando ele ainda  estava com menos de 8% , passamos por cima de tudo que já disse anteriormente ( aliar com um inimigo local para apoiar Rui Costa) e agora ai está nossa vitória nas urnas. O resultado disso tudo  é que, iremos ser retribuídos pelo nossos esforços e em reconhecimento ao povo de Jaguaquara o Asfalto no centro da cidade já é uma realidade. Acredito que até o próximo mês já estaremos dando o pontapé inicial nessa grande obra, que vai beneficiar a todos os jaguaquarenses, em especial aos comerciantes. É uma boa notícia que faço questão de passar para todos. Hoje cedo já liguei na emissora Rádio Povo de Jaguaquara e anunciei essa tão sonhada obra para nossa cidade- Festejou Giuliano em contato telefônico com o Blog Itiruçu Online.

Diante os burburinhos ventilados na cidade de que o seu opositor Ricardo Lealdade é amigo de Rui Costa e Giuliano apenas um aliado (frase dita pelo petista Ricardo em entrevista a Rádio Povo), tudo indica que não passou de “burburinhos”, pois o futuro governador da Bahia Rui Costa, já demostra lealdade e apoio total a gestão progressista reforçada pelo apadrinhamento do vice-governador João Leão, que deve assumir pastas importantes no governo Rui Costa e centrar atenção na reeleição de Giuliano Martinelli. O prefeito preferiu manter a boa vizinhança e diz que ainda não é momento de pensar em campanha de 2016.

 

– Não é momento de se preocupar com a campanha de prefeito, é preciso aproveitar o  bom momento  que estamos vivendo com o  governador eleito, pois  vai nos apoiar. Uma das coisas mais importantes ouvida nesse meu mandato como prefeito,  foi quando Rui Costa junto ao governador Jaques Wagner disse: ‘Giuliano, hoje você é credenciado,  você é meu amigo não é apenas meu aliado apenas’ . Fico muito feliz, pois estou vendo que ele tem o reconhecimento daquilo que o povo de Jaguaquara fez por ele. A votação nas urnas pode avaliar o prefeito Giuliano? Pode sim, mas tenho certeza que a expressiva votação nas urnas foi acreditando no nosso trabalho, então, não posso decepcionar e logo de imediato vim a salvador e falei com Rui. Ele assegurou que saberá reconhecer nossos feitos. Todos lembram quando organizamos o Programa de Governo Participativo-PGP, onde as pessoas que se diziam representantes do Partido dos Trabalhadores nem lá colocaram os pés, fizemos o comício na Rua, com a equipe maravilhosa que temos. Estou tranquilo e tenho fé que dias melhores estão por vir para nossa Jaguaquara. Plantamos a semente da esperança, iremos colher desenvolvimento para a Bahia e para Jaguaquara-  finalizou Giuliano.

Ouça entrevista de Giuliano para a Rádio Povo de Jaguaquara 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas