Jaguaquara: prefeita anuncia construção de três novas escolas; duas serão no Entroncamento

Prefeita visitou área onde será construída escola na Terrabras. Foto/Divulgação.

Jaguaquara ganhou com a construção do maior polo do IFBA no nordeste e caminha para mais três grandes obras na educação.  A construção do IFBA já conta com estruturas formadas por salas de aula e seis laboratórios, além disso, o campus de Jaguaquara também terá ginásio poliesportivo e piscina, tendo o maior investimento em relação a outras cidades.

Três novas escolas

Desta vez o Distrito Stela Câmara Dubois – Entroncamento- vai receber duas grandes obras: a construção de duas escolas; a Escola  Terrabrás e a Irmã Dulce. Já a Eraldo Tinoco será  na sede.

A prefeita Edione Agostinone (PP), acompanhada da Secretária de Educação e do Controlador do Município no Distrito, foram recebidos pela Diretora da Escola Terrabraz, para uma visita de avaliação da área para construção da obra.  De acordo com a assessoria do município, com o projeto aprovado, as obras já se iniciam.  “O trabalho não vai parar. Três novas escolas serão construídas no município. Por uma educação de qualidade. Pra Jaguaquara seguir avançando.”, comemora Edione.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas