Jaguaquara: PM prende homicida/assaltante acusado de esfaquear homem em tentativa de assalto

Homem já responde por homicídio. Foto Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Jaguaquara conseguiu chegar ao elemento  que tentou contra a vida de outro homem, identificado por Zé Ferreira, fato ocorrido na noite desta última quarta-feira (03), no Centro Comercial de Jaguaquara, de acordo informações repassadas ao Itiruçu Online.

Testemunhas afirmaram em rede social ter visto o agressor fugindo do local após a tentativa de roubo e homicídio e, a partir de então, a polícia iniciou operações para chegar ao homicida/assaltante.  O acusado foi preso na tarde desta quinta-feira (04),
por volta das 16h00min, quando uma guarnição da Polícia Militar, da 3º CIA/PM – Jaguaquara-, realizava rondas nas proximidades da Rua da Lagoa, avistando o indivíduo acusado de ter deflagrado golpes de faca contra Zé Ferreira, sendo o agressor identificado pelo prenome de Juraci. Durante a apresentação na depol local, foi constatado que o homicida já responde a processo por infração ao artigo 121, do Código Penal (homicídio) e que se encontrava no regime aberto. Juraci foi apresentado à autoridade competente, que lavrou o flagrante.

Na tentativa de roubo Zé Ferreira sofreu três golpes de faca no peito, duas no ombro e quase teve o nariz arrancado por uma mordida do agressor. A vítima ainda segue no Hospital aos cuidados médicos, até então fora de riscos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas