Jaguaquara: PM prende em flagrante elementos com arma; homens praticaram assaltos na BA 545

homens-presos-jaguar

Por volta das 07h desta sexta-feira (25),  a Gu da gavião 1919 deslocou ao local denominado fazenda bunina localizada as margens da BA 545, onde dois indivíduos portando arma de fogo teriam surpreendido os ocupantes de um veículo Ford F4000 e subtraído a quantia de R$ 400,00, sendo realizado rondas , sem êxito.

Já por volta das 10 horas, a Gu retornou ao local onde os mesmos elementos teriam abordado funcionários de uma fazenda também localizada na mesma rodovia, e após incursão em um matagal  foi localizado os dois indivíduos, identificados como G. X. DOS  S. _17 anos e WESLEY BEZERRA MOTA vulgo ” LELI” _ 18 anos, ambos residentes no bairro nova Jaguaquara.

Com os autores foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira tipo Garruncha, dois aparelhos celulares, uma quantidade de uma erva aparentando ser MACONHA, vasta munição para espingarda, e os valores que havia sido subtraído. Após serem reconhecidos pelas vitimas, foram conduzidos a DEPOL de Jaguaquara para a tomada das medidas cabíveis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas