Jaguaquara: Mototaxista teve moto levada e foi baleado na cabeça durante assalto na BA-250

Vítima foi socorrida com vida para o HGPV, em Jequié. Fotos/Itiruçu Online.

Dois elementos a bordo de um polo de cor preta tomaram a moto de um Mototaxista do Entroncamento de Jaguaquara na BA-250, nesta sexta-feira, por volta das 12h40, perímetro do Entroncamento de Jaguaquara. De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online, o Mototaxista retornava da cidade de Itiruçu quando foi seguido pelo veículo, recebendo ordem de parada do carona, que desceu do carro, fez o Mototaxista descer da moto e em seguida deflagrou um tiro na cabeça, montando na moto e seguindo por uma estrada vicinal. O comparsa do veículo, polo preto, seguiu em direção a BR-116. O Mototaxista foi identificado   por Erisvaldo dos Santos Fontes , 25 anos de idade,  apelidado de Joabe, morador do Entroncamento.

A Ambulância do Hospital de Itiruçu foi acionada para socorrer a vítima juntamente com a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros atendimentos no local, encaminhando-o ainda com vida ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié em estado gravíssimo.

A Polícia de Jaguaquara deve investigar  o caso. O estado clínico  da vítima pós socorro o Itiruçu Online não conseguiu precisar. As guarnições da PM  de Itiruçu e do Entroncamento estiveram no local para registrar o ocorrido.

Atualizada às 14h56min


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas