Jaguaquara: mais uma mulher pede desligamento do Bolsa Família

senhora

Mais um caso de honestidade no município de Jaguaquara, maior cidade do Território de Identidade do Vale Jiquiriçá: mulher solicita desligamento do Bolsa Família após conseguir aposentadoria.

A primeira cidadã jaguaquarense a solicitar o desligamento do programa foi a Senhora Etelvina Silva Fontes, no último dia 08 de Setembro deste ano-2014: rememore o caso clicando aqui. O acontecimento circulou os principais sites e blogs do Brasil a partir de matéria do Blog Itiruçu Online.

Já nesta terça-feira (21/10), mais uma  pessoa  recebeu o certificado de Cidadã Exemplar. Antonia Maria da Silva compareceu ao Setor do Cadastro Único e Programa Bolsa Família para fazer o desligamento voluntário do Programa, depois que conseguiu a aposentadoria.

bolsafamilia

Antonia Maria da Silva disse que não possui a necessidade de receber o benefício, deixando-o para outra família que esteja em vulnerabilidade social.  Ela (Antonia) recebeu as congratulações de toda equipe do Programa. A Gestora Vanessa Rosas fez a entrega do certificado de ‘Cidadã Exemplar’; é o segundo em menos de 03 meses.

“Vamos seguir o exemplo de dona Etelvina e Dona Antonia nossas cidadãs exemplares que conseguiram sair da extrema pobreza e tiveram a honestidade de ir até o setor fazer o desligamento voluntário”, disse Vanessa.

Nota e foto do Blog Itiruçu Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas