Jaguaquara, Itambé e Itamaraju goleiam na abertura da 2ª fase do Intermunicipal

Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

A segunda fase do Intermunicipal 2018 foi aberta neste domingo (23), e do jeito que o torcedor gosta. Teve jogo com chuva de gols, duelos acirrados e muita emoção. Dos 24 duelos, quatro foram marcados pelo equilíbrio e terminaram empatados sem gols. Foram eles Morro do Chapéu x Retirolândia, Pé de Serra x Santo Amaro, Ipiaú x Cachoeira e Vitória da Conquista x Paratinga.

Já Itambé e Itamaraju superaram a distância das suas torcidas e não economizaram nos gols. Contra São Desidério, Itambé goleou por 5 a 1. Já Itamaraju bateu Pau Brasil por 4 a 0. Jogando em Casa a seleção de Jaguaquara abriu uma boa vantagem contra Saubara, aplicando 3X1.

A seleção de Ubaitaba venceu pelo placar de 2 x 0 jogando fora de casa contra a seleção de Ubatã. A equipe é treinando pela Itiruçuense Jorginho Cascavel.

A segunda rodada começou, também, com um novo líder. Euclides da Cunha assumiu a ponta da classificação geral com a vitória fora de casa por 2 a 0, sobre São Domingos. Os euclidenses foram aos 19 pontos ganhos com saldo positivo de 17 gols. Vice-líder geral, Itamaraju chegou aos mesmos 19 pontos, mas com saldo positivo de 11.

A segunda fase será concluída no próximo domingo (30), com os 24 confrontos de volta. Na oportunidade, serão conhecidas as 32 seleções classificadas para a 3ª fase.

Clique aqui e confira todos os resultados da rodada de ida da 2ª fase


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas