Jaguaquara: Homem tomba em confronto com a Polícia Militar

Homem deu entrada no Hospital de Jaguaquara sem sinais vitais. Foto/Blog Itiruçu Online

Um homem identificado por Pablo Sandro Silva Santos – de 43 anos-, morreu após ação da Polícia Militar na cidade de Jaguaquara.  De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online com a PM, após receber uma denúncia anônima,  revelando a existência de uma grande quantidade de drogas que estaria  escondida em um matagal, na localidade conhecida como “Carecão” e que o responsável pelo material ilícito estava indo, a bordo de uma motocicleta para o local.

Os policiais iniciaram a operação  para averiguar a veracidade da informação.  Chegando próximo ao local, os policiais visualizaram uma motocicleta  próxima ao local indicado pelo denunciante, momento que, segundo a PM,  a viatura foi estacionada e iniciou-se uma incursão.  Ao entrarem no terreno, os policiais avistaram um homem, próximo a dois sacos de linhagem  e  ao dar voz de abordagem, determinando que o cidadão deitasse ao chão, o mesmo sacou um revólver da cintura e deflagrou tiros na direção dos PMs, que para repelir a injusta agressão,  deflagraram tiros contra o elemento , atingindo-o. De imediato o agressor foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde após dar entrada veio a óbito, tendo sido atendido pelo médico plantonista.

Foram apreendidos na operação: 01 (um) revólver calibre 38, com numeração suprimida;06 (seis)Munições, sendo 3 deflagradas e 3 intactas; 21 (vinte) tabletes grandes de substância aparentando ser maconha prensada; 01 (um) saco contendo substância aparentando ser maconha, em pedaços; 01 (uma) motocicleta HONDA BROS, de Placa Policial OZQ-6121; R$ 194,00 (cento e noventa e quatro reais), em espécie; e 01 (uma) carteira contendo documentos diversos.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas