Jaguaquara: homem tentou comprar moto, pediu para testar e fugiu sem deixar pistas.

Moto foi roubada em Jaguaquara; buscas estão sendo realizadas.

Moto foi roubada em Jaguaquara; buscas estão sendo realizadas. Fotos Blog Itiruçu Online.

Um caso de roubo inusitado foi registrado na cidade de Jaguaquara, na tarde desta última terça-feira (11).  O fato aconteceu no Bairro Popular, quando um Sr. aparentando ter 45 anos de idade, na justificativa de comprar uma motocicleta, que pertence ao Mototaxista Luan Menezes, depois de tentar negociar a moto, pediu para ir a uma loja de motos para colocar uma lameira.

O ladrão esperto, que tinha ido na companhia de um amigo do Mototaxista até o centro de Jaguaquara, acabou que, quando entrou na loja de motos para solicitar a lameira, o ladrão havia avisado que iria dá uma voltinha no centro da cidade, passaria no banco  e logo voltaria; o que não aconteceu.

P11-11-14_15.14

Segundo relatos da vitima em contato telefônico, na tarde desta quarta-feira (12) com a redação do Blog Itiruçu Online, como o ladrão não voltou com a moto, o proprietário prestou queixa de roubo na delegacia de Jaguaquara.

Agora, ele, o Mototaxista Luan Menezes, solicita ajuda de quem assim souber do paradeiro de uma moto Titan 150, cor azul, de Placa NZM-7483, licenciada de Itiruçu.

 Qualquer informação sobre a moto na foto acima, a pessoa pode informar nos seguintes contatos: 73 8877-2664 ou no contato 8838-1231.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas