Jaguaquara: Homem morre atropelado na BA-250; Motorista fugiu sem prestar socorro

DPT recolheu corpo ao IML de Jequié. Fotos/Blog Itiruçu Online.

Um homem morreu depois de ser atropelado por um veículo na noite desta segunda-feira (25) na BA-250, próximo ao Entroncamento de Jaguaquara. As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia. Não foi preciso interditar o trecho, que liga o Distrito do Entroncamento ao município de Itiruçu.

O acidente aconteceu por volta das 19h20. De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, a vítima trata-se de Fernando Jesus dos Santos, que trabalhava numa Serraria situada a poucos metros do local onde foi atropelado e, também, próximo à residência onde morava.

VTR de Itiruçu deu apoio aos Militares para garantir a segurança na via.

Fernando, popular Gine, foi atingido por um veículo de grande porte, que seguia sentido Itiruçu, e de acordo informações levantadas no local pelo Itiruçu Online, à vítima retornava do Povoado da Lagoa Nova (Entroncamento de Jaguaquara) caminhando pela via com destino a residência, quando foi atingido e arremessado cerca de 40 metros do local de impacto. A colisão provocou cortes no corpo, fraturas expostas na perna e no braço, além de ter ficado com o rosto desfigurado.

Guarnição da PM do Entroncamento aguardou até a chegada do DPT.

Conforme a Polícia Militar, o motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro, e ainda não foi identificado. Nenhuma testemunha foi localizada.

As guarnições da Polícia Militar de Itiruçu e do Entroncamento de Jaguaquara estiveram no local após terem sidos informados que havia um corpo na pista.  Do local, acionaram a PRE e o DPT, que esteve no local para realizar o levantamento de perícia e recolher o corpo ao IML para posteriormente ser devolvido aos familiares, que são da cidade de Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas