Jaguaquara: Homem é preso acusado de aliciar garota de 11 anos via rede social; Vítima é de Itiruçu

Foto/Divulgação Polícia Militar.

Nos últimos anos as ações contra a pedofilia levaram à prisão várias pessoas por aliciarem ou praticarem crime de abuso sexual contra menores em Itiruçu e região.  As atuações dos Conselhos Tutelares são importantes nesses casos, pois, são de onde  partem as denúncias à Justiça.

Mas, diante das ações dos profissionais que atuam na proteção da criança e o adolescente, é de importância frisar a ausência das famílias no crescimento educacional dos filhos, que, sobretudo, não estão conseguido ser aliados na fiscalização da conduta.

No município de Jaguaquara uma ação acabou levando à prisão um homem identificado por Fabricio Di Labio Marcheggiani, de 39 anos, acusado de aliciar através de imagens via rede social uma menor da cidade de Itiruçu. O caso foi acompanhado pelo Conselho Local e o Ministério Público. Agora, pesa contra o acusado o crime de aliciamento de menor – uma garota de apenas 11 anos – por meio de material pornográfico. Fabricio foi recolhido a delegacia de Jaguaquara, onde permanece à disposição da justiça.

O homem foi levado a carceragem por policiais militares após receberam o mandado de recolhimento, ocorrido na tarde desta segunda-feira (24).


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas