Jaguaquara: Goleada de 7 a 1 com  boa atuação de Itiruçuense foi  destaque no  Campeonato de Bairro do Entroncamento

Mateus balançou as redes em três oportunidades e foi o artilheiro do domingo. Fotos/Itiruçu Online.

Uma sonora goleada aplicada pelo time do Mutum sobre o Bahia da Rua Nova, jogo válido pelo Campeonato de Bairro realizado pela prefeitura de Jaguaquara no Distrito do Entroncamento, neste domingo (23),  animaram os torcedores que prestigiaram os jogos da competição. Foi à repetição de Copa do Mundo: Mutum 7 X 1 Bahia da Rua Nova.  Dois jogadores do time Mutuense foram destaques: Rony, com 01 gol e 04 assistências; e Mateus, que marcou três vezes na partida.  Sobrando em campo com bom futebol apresentado, até o locutor Joca Santos guardou o gol dele para delírio dos torcedores.

Camisa 11, Itiruçuense Rony deu 04 assistências e marcou 01 gol.

O segundo jogo da tarde de domingo foi mais disputado entre o forte Entroncamento City e o Atlético Baiano. O jogo foi de muita marcação, mesmo assim o torcedor só deixou o campo depois do apito final. 11 gols em dois jogos.

Na primeira partida, que foi o time do Mutum X Bahia, o trio de arbitragem foi o  Japão  ( central) Gil e Vandeco nas bandeiras, além de Túlio como 4º arbitro. Já o segundo jogo o arbitro central foi o Geraldo, bandeirado por Everson e Jairo, tendo o Túlio novamente como 4º árbitro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas