Jaguaquara entra na rota de cidades com linhas de transportes intermunicipais e interestadual suspensas

ônibus desembarcando passageiros no Entroncamento de Jaguaquara Foto/Leitor Itiruçu Online.

O decreto estadual assinado pelo governador Rui Costa, acrescentou a cidade de Jaguaquara na proibição das linhas transportes intermunicipais.  Além de Jaguaquara, Abaíra, Camacã, Canavieiras, Cansanção, Capim Grosso, Itapé, Jaguaquara, Rio do Pires e Serra do Ramalho compõem à lista dos municípios suspenso. No total, são 68 cidades baianas atingidas pela medida preventiva, que visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas, como forma de combate à disseminação do novo coronavírus.

O Novo Decreto do município, no Art. 6º, alerta que ficam suspensas até o dia 20 de abril de 2020, a circulação, a saída e a chegada de ônibus e intermunicipais no âmbito do Município de Jaguaquara.

O município testou positivo seu primeiro caso de Covid-19. Uma mulher do Entroncamento de Jaguaquara. A cidade possui 17 casos notificados como suspeitos, 10 casos descartados, 06 aguardando resultado, 90 pessoas cumprindo quarentena, 170 liberados de quarentena, num total de 260 casos acompanhados.

Na cidade já ocorreu uma apreensão de veículo coletivo por descumprimento de Decreto Estadual. Um ônibus coletivo da empresa REALMAIA estava realizando transporte de passageiros do Estado de São Paulo para Jaguaquara. A guarnição da PM deslocou até a rodoviária, conduzindo o veículo, Scania, cor laranja, Placa Policial PRX 0258, número de ordem 1903, sendo apresentado à Autoridade Competente para adoção das medidas cabíveis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas