Jaguaquara empata em casa pelas oitavas do Intermunicipal e Ubaitaba vence de virada

Jaguaquarenses foram torcer pela seleção. Fotos Itiruçu Online.

Jogando a primeira partida das oitavas de final do Intermunicipal 2018, a seleção de Jaguaquara acabou empatando por 2 x2.  A partida contra a forte seleção de Santo Amaro foi realizado com grande público no Estádio Menandro Menahim e um calor intenso. Jaguaquara saiu atrás do marcador, mas com dois gols de Dado virou o jogo, sofrendo nos minutos finais o empate após vacilo da defesa.

Em casa, de virada, o Ubaitaba, time do técnico Itiruçuense Jorginho Cascavel, ganhou Eunápolis por 2 a 1. E com um gol de Luan, aos 40 minutos do segundo tempo, Itororó derrotou Itambé por 1 a 0.

Muito equilíbrio na maioria dos jogos de ida das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, disputados na tarde deste sábado (27). Apenas a seleção de Itamaraju deu um passo significativo para a classificação às quartas de final, ao fazer 4 a 2 em Brumado, e, no próximo domingo (4 de novembr0), terá a vantagem de poder perder pela diferença de um gol, diante de sua torcida, que ainda assim garante a vaga.

A 11ª rodada do Intermunicipal teve 17 gols nas oito partidas realizadas. Agora são 280 jogos disputados, com 652 gols marcados, o que dá uma média de 2,32 gols por partida.

Quem também consegue levar uma vantagem para o jogo de volta é Itapetinga, que foi a Retirolândia e derrotou a seleção da casa por 1 a 0. O mesmo ocorre com Cachoeira, vencedora do confronto com Valente, no Estádio Evandro Mota, por 1 a 0, jogo que foi transmitido pela TV FBF. Em Laje, com um gol de Eyde aos 32 minutos do segundo tempo, Santo Antônio de Jesus bateu Conceição do Coité. A partida foi transmitida ao vivo para toda a Bahia pela TVE.

E, no único 0 a 0 da rodada, a líder na classificação geral Euclides da Cunha não conseguiu superar Canudos, repetindo o placar da quinta rodada, na primeira fase, quando as seleções integraram o Grupo 1. Com 29 pontos, os euclidenses estão agora a apenas um ponto de Itamaraju (28), no geral.

Os jogos de volta das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol serão realizados no próximo dia 4 de novembro (domingo), todos começando às 15h.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas