Jaguaquara: Edione mantém parceria com Cacá Leão e espera fazer gestão de progresso

Prefeita mantém parceria que deu na gestão Juliano.

A primeira prefeita eleita no município de Jaguaquara, Edione Agostinone (PP), busca seguir os passos de seu antecessor e padrinho político, Juliano Martinelli, e estreita relações com a base política que representa os interesses de Jaguaquara no Congresso Nacional.  Com apoios do vice-governador João Leão e do filho, o deputado federal Cacá Leão, Juliano conseguiu entrar para a história como uma das gestões com maior número de obras e com uma aprovação popular acima dos 70% em seu segundo mandato, conseguindo vencer uma eleição no Entroncamento de Jaguaquara, onde historicamente era uma comunidade que cobrava muita atenção dos prefeitos.

Para seguir os caminhos na busca por obras através de emendas, Edione reuniu-se com o deputado Cacá Leão (PP), ladeada do ex-prefeito Juliano Martinelli (PP).  “Entreguei ao deputado ofícios direcionados a oito demandas importantes nas áreas de saúde e infraestrutura, que poderão ser solucionadas através da destinação de recursos por meio de emendas parlamentares. Cacá se mostrou ao longo da gestão de Juliano um parceiro do município e, nesse sentido, firmou comigo o compromisso de me ajudar a escrever mais um capítulo de progresso na história política administrativa de Jaguaquara”, disse a gestora.

“Não tenho dúvidas da competência dessa mulher guerreira que assumiu a gestão de minha querida Jaguaquara. Estarei assim como antes, mantenho nossas parcerias, fazendo com Jaguaquara continue se desenvolvendo e se tornando uma cidade melhor pra acolher sua população. Tenho um carinho enorme por essa cidade! É realmente a cidade coração! Me orgulho de poder fazer parte da história dessa cidade maravilhosa. Como dizem vocês: o trabalho não pode parar’. E não vamos parar.“ disse  Cacá Leão.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas