Jaguaquara é sede do VIII Intercâmbio do Programa Despertar

educacao

Teve início na tarde de ontem  22/09 o VIII Intercâmbio de Experiências Pedagógicas do Programa Despertar: “Vivenciando e Construindo Práticas Pedagógicas em Educação Ambiental” que tem como sede Jaguaquara e as parceiras Itaquara e Maracás.

jagu

A tarde foi marcada por belíssimas apresentações, a abertura ficou por conta do talentoso professor Itamar Nery Rubens e os alunos da Escola Vicenzo Gasbarre que emocionaram a todos demonstrando o orgulho de ser jaguaquarense. Os professores e alunos das cidades sedes Itaquara, Jaguaquara e Maracás deram um show de simpatia com danças, jograis e repentes.

oioi

Algumas escolas do Campo expuseram suas atividades exitosas, demonstrando a força e as transformações que o Programa Despertar tem feito e como tem mudado o jeito do professor de fazer Educação Ambiental.

Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de  Educação de Jaguaquara

Assessoria de Comunicação
da Secretaria Municipal de
Educação de Jaguaquara

A tarde foi finalizada com chave de ouro com a fala empolgante da professora da UESB – Jequié Rita Barreto que levantou inúmeras abordagens sobre as Práticas Pedagógicas dos professores com relação a Educação Ambiental.

Foi sem dúvida uma tarde de belas apresentações, experiências marcantes e muito aprendizado, que demonstrou a diferença que o Programa Despertar tem feito por onde passa.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas