Jaguaquara é eliminada do Intermunicipal e Ubaitaba de Jorginho avança as quartas de final

Ubaitaba empatou em 1 a 1 com Eunápolis e conquistou a última vaga nas quartas

Não deu para a brava seleção de Jaguaquara, que montou um elenco caseiro para disputa sem grandes investimentos e foi até as oitavas de final a surpresa da competição em 2018, de acordo com comentaristas esportivos do Intermunicipal.  A seleção perdeu pelo placar de 2×1 para Santo Amaro depois de ter empato em casa por 2×2.

“A Deus toda honra, louvor, adoração e agradecimento. Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor. Pedimos desculpas a todos que torceram, vibraram e comemoraram com a gente, mas infelizmente não foi dessa vez. Saímos de cabeça erguida, demos o nosso melhor, lutamos ate o ultimo minuto, mas não deu. Obrigado a todos de coração, a todos, não temos palavras para agradecer. Em 2019, esperamos que outros tenham a coragem que tivemos e que a nossa seleção, o nosso orgulho, esteja novamente no intermunicipal”, agradeceu Weder Mello, secretário de Esportes de Jaguaquara.

Agora restam oito seleções vivas na maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2018 já conheceu, neste domingo (4), os confrontos das quartas de final.

A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas.

Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga. O time de Ubaitaba é treinado pelo técnico Itiruçuense Jorginho Cascavel, que realiza um brilhante trabalho na competição, eliminando a atual campeã.

Jogos das Quartas de Final

Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária.

Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.

Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve a tabela completa com datas, horários e locais das semifinais.
 
Clique aqui e confira a classificação final das oitavas


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas