Jaguaquara é campeã da 5ª Copa Inter Vale de Futebol

Neste domingo (10) foi conhecida a grande campeã da Copa Inter Vale 2018. As Seleções de Laje e Jaguaquara fizeram um jogo de muitos gols e acirrado pelo título da competição, organizada pelo desportista Laelson Leal. No duelo de ida, Laje havia vencido por 1 a 0, em casa.  O time de Laje defendia o bicampeonato, mas acabou derrotada pela forte seleção de Jaguaquara, que com estádio lotado devolveu a diferença de 1 gol, vencendo por 3×2, no Estádio Menandro Menahir. Agora 04 cidades conquistaram a Taça: Elísio Medrado em 2014 e 2016; Brejões 2015, Laje em 2017 e Jaguaquara 2018.

O troféu da campeã levou o nome de Ednaldo Rodrigues Gomes, presidente da Federação Bahiana de Futebol e parceiro da Copa. Já a taça de vice-campeã foi nomeada de Matheus Chaves, homenagem ao jovem atleta de Jequié que disputou várias edições do campeonato e faleceu neste ano.

Nesta  segunda-feira (11), os envolvidos na Copa Inter Vale se reunirão fora de campo. Na Câmara de Vereadores de Ubaíra será realizada a festa “Melhores da Copa Inter Vale 2018, a partir das 19h. No local será conhecida a seleção e os melhores da competição. Os vencedores serão premiados com o troféu Lubrijau de Futebol. Receberão prêmios os melhores atletas, árbitros, treinadores, torcidas, imprensa, gol mais bonito entre outros. Os torcedores podem votar e escolher entre os indicados aos prêmios através do link abaixo.


Comentários

Deixar uma Resposta


Notícias Relacionadas