Jaguaquara: Agente da Polícia Civil é baleado no centro da cidade e morre a caminho do Hospital

Foto/Sílvio Senna

Foto/Sílvio Senna

Dilton Carlos, conhecido por “Cara Cortada” Agente Civil da Delegacia Territorial de Jaguaquara, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo por dois elementos a bordo de uma moto no centro de Jaguaquara. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 18horas desta quinta-feira (02). Dilton estava dirigindo um Veículo CrossFox‎ de cor preta.

20150402171157

Segundo relatos de testemunhas, o agente civil foi ferido no pescoço e no braço e ainda conseguiu dirigir o veículo até o Hospital de Jaguaquara, localizado no Bairro da Muritiba na busca por socorro médico. Ao chegar à Unidade Hospitalar com o quadro clínico agravado e perdendo sague, Dilton chegou a ser encaminhado com por uma Unidade do Samu para o Hospital Prado Valadares em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital.

20150402165754

 Temendo novas investidas dos atentadores, a vítima estava sendo escoltada no Hospital de Jaguaquara  e quando estava sendo levado para  o município de Jequié. A Polícia de Jaguaquara de posse de informações dos suspeitos, que estavam em uma moto Honda, modelo Twister, e tomaram sentido ignorado.  A polícia realiza diligencias em Jaguaquara e região na tentativa de chegar aos dois elementos.

Blog Itiruçu Online


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas