Jaguaquara: Ação da Cipe Central termina com 5 suspeitos mortos em confronto; Homens iriam cometer ‘CHACINA’ na cidade

A cidade de Jaguaquara teve uma noite de quarta-feira (15) movimentada. Tudo por conta de uma operação de duas patrulhas da CIPE CENTRAL, que  receberam uma denúncia anônima informando que uma “ORCRIM” – Organização Criminosa- ,  estaria se preparando uma chacina no Bairro Ceará, zona urbana do município.

Segundo a denúncia, os alvos dos infratores seriam indivíduos de uma facção rival, motivo pelo qual estaria um “bonde” formado para espreitar e atacar a súcia adversária.  Munidas das informações, as Guarnições deslocaram até o bairro a fim de abordar os criminosos, quando em rondas nas proximidades da Rua Tosta Lima avistaram um veículo tipo Topic estacionado num local suspeito.

Ao proceder com a aproximação e anunciar a abordagem, vários criminosos desembarcaram do veículo atirando contra as equipes policiais que de imediato revidaram a injusta agressão vindo a alvejar cinco dos criminosos. Durante o confronto alguns indivíduos conseguiram lograr êxito na fuga. De imediato as Guarnições prestaram o devido socorro aos indivíduos que foram atendidos no Hospital de Jaguaquara, onde foi constatado o óbito de todos pelo médico plantonista CRM 3762. Os procedimentos legais serão feitos na delegacia local de Jaguaquara.

 

Até o momento foi identificado Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, entre as mortos em confronto.  Os outros quatro ainda não foram identificados.

 

A Polícia seguiu apreender os seguintes materiais: 01 (um) Revólver Rossi cal.38 n Dj48079; 01 (um) Revólver Rossi cal.38 n D704448; 01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida;01 (um) Revólver Taurus calibre.38 numeração suprimida; 01 (um) Revólver Rossi cal.32 numeração suprimida; 02 toucas tipo “ninja” de cor preta; 01 veículo Topic DLX ano 96/97 cor branca, placa policial JNW5200.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas