Itiruçuense participará do Campeonato de Amazonas na 29° Fenagro, em Salvador

A amazona Itiruçuense, Tayline Nery de Souza, foi convocada para participar do Campeonato de Amazonas da 29° edição da Fenagro, que acontece de 25 de novembro a 03 de dezembro deste ano no Parque de Exposições de Salvador. A Itiruçuense do Distrito de Upabuçu já treina para participar do evento, que premiará as participantes. A informação foi confirmada ao Itiruçu Online nesta terça-feira (16).

A Fenagro é a principal feira do Norte-Nordeste e uma das cinco maiores do Brasil em volume de vendas de animais. A feira conta com um rigoroso processo de triagem de animais, que é realizado por uma equipe de veterinários. O evento terá cobertura dos principais canais rurais, TV Bahia e destaque em toda imprensa nacional.

Serão expostos aproximadamente mais de seis mil animais entre bovinos, equinos, ovinos, caprinos, além de pequenos animais. A expectativa dos organizadores é movimentar mais de R$150 milhões em negócios durante o evento – entre leilões, venda de maquinários e outras atividades que acontecem durante a feira. O horário de funcionamento é das 8h às 22h.

A Fenagro, considerada a maior feria do Norte-Nordeste e responsável por encerrar o calendário de feiras agropecuárias do Brasil.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas