Itiruçuense morre ao invadir contramão e colidir  moto contra Caminhão em São Simão, Goiás

O Itiruçuense Gilberto Araújo morreu ao bater de frente com um caminhão na manhã desta segunda-feira (21). As suspeitas é que ele tenha cometido suicídio pelas circunstâncias do acidente, pois de acordo com o motorista do caminhão ao site local, Folha de São Simão, Gilberto seguia sentido Paranaiguara e o caminhão seguia no sentido Minas Gerais, quando a moto invadiu a contramão e foi jogada contra o veículo.  O acidente aconteceu no Km 7 da BR-364. O impacto foi tão forte que a moto Biz que era conduzida pela vítima ficou totalmente destruída.

 Ainda de acordo informações, ao perceber a moto invadindo a pista contrária, o motorista do caminhão ainda tentou diminuir a velocidade, mas não evitou a colisão.  Gilberto Tim como era conhecido na cidade, era funcionário de um posto de combustível.  Seus familiares são residentes no Povoado da Várzea, zona rural de Itiruçu, filho do casal Beto e Marinalva.

O corpo foi removido para o IML de Quirinópolis por volta das 09h00.  O Itiruçu Online apurou que Gilberto vinha passando por momentos difíceis no casamento e teria ameaçado se suicidar.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas