Itiruçuense Maracás fará primeiro jogo como titular no profissional do Vitória

maracas

Com kadu afastado por uma lesão na face e Saimon vetado pelo Departamento Médico, o itiruçuense Maracás fará sua primeira partida como titular desde que chegou ao Vitória, em 2013. O jovem, que foi incorporado ao profissional neste ano formará dupla de zaga com Ednei.

Mas, a curiosidade é que o defensor começou sua carreira no rival Bahia. Ele trocou o tricolor pelo Rubro-negro após ter passado por problemas de atrasos de salários e falta de pagamento de FGTS no Fazendão.

Porém, engana-se quem pensa que Maracás tem carinho pelo Bahia. O jogador revelou ser torcedor do Vitória mesmo quando atuava pelo Esquadrão. “Não tenho nada para falar do Bahia. Só podia agradecer pela passagem, não guardo mágoas. Lá foi onde tudo começou, mas a oportunidade que tive de atuar como profissional foi aqui. Sou Vitória, sempre fui desde pequeno”, disse.

Já sobre a oportunidade de se firmar entre os titulares, o zagueiro, que chegou a entrar no time no triunfo sobre o América (RN) garantiu estar pronto para aproveitar a oportunidade. “Sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. Segui trabalhando firme e forte para quando tivesse a chance”.

E se depender do defensor, kadu e Saimon terão problemas quando retornarem das contusões. “Pessoas próximas a mim e aqui do clube disseram que esse ano eu tenho tudo para deslanchar. Botei isso na cabeça”, deu o recado.  O Vitória encara o Juazeirense neste final de semana pelo Campeonato Baiano. Galáticos Online.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas