Itiruçuense filmado como desaparecido em Barra da Estiva retorna a Itiruçu

Durante a semana circulou em grupo de WhatsApp  um vídeo de um homem na cidade de Barra da Estiva, que tratava-se de um cidadão Itiruçuense.  Ocorreu que, o homem identificado pelo nome de Adriano, havia saído de Itiruçu no último domingo (15) com destino a cidade de Barra da Estiva para trabalhar na colheita de Café e, como sofre com problemas epiléticos, acabou tendo períodos da doença, sendo surpreendido por uma mulher que o gravou fazendo perguntas e espalhando o vídeo em grupos de WhatsApp.

Na gravação, de forma tímida, o rapaz não aparentava distúrbios, apenas timidez por ser gravado por estranhos, sabendo afirmar onde morava e recusava-se a dizer detalhes de sua vida. De acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, após ter reação da epilepsia e com efeito do álcool, Adriano acabou se afastado do grupo de trabalhadores que foram trabalhar na colheita do café na cidade.

O caso chegou ao conhecimento dos familiares assim que o vídeo foi direcionado ao Itiruçu Online, que estabeleceu contato com conhecido, membro de um dos grupos do Portal no WhatsApp e, a partir dai,  iniciando o apoio do município através da secretaria de Ação Social e Saúde, que já haviam sido informadas pelo CAPS de Barra da Estiva. Neste sexta-feira (20) Adriano recebeu o suporte do município e já está com seus familiares em Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas