Itiruçuense entre os cinco mortos na ação policial em Jaguaquara; jovem era ex-presidiário

Entre os cinco homens suspeitos de tráfico de drogas que morreram em confronto com policiais militares, na noite desta última quarta-feira (15), na cidade de Jaguaquara, está um itiruçuense: o ex-presidiário Uanderson Santos Gomes (vulgo Cão na Rua) 23 anos de idade, que já teve várias passagens pela Polícia e também  cumpriu pena no presídio de Jequié.

O grupo foi surpreendido no momento em que se preparava para atacar integrantes de uma quadrilha rival, no bairro Ceará, por volta das 21h. Outros três suspeitos de participar da ação conseguiram fugir e são procurados pela polícia. Os suspeitos estavam em uma van e reagiram após a abordagem de policiais militares, que foram acionados após denúncias. Com os suspeitos mortos, conforme a SSP, foram apreendidos cinco revólveres – três calibre 38 e dois 32. A van usada na ação também foi apreendida.

 

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Identificados entre os mortos, além do Itiruçuense, estão:  Rodrigo Moreira Calista, 18 anos , Edcarlos dos Santos Oliveira, 22 e Edvan Pereira Neves de Jaguaquara que foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Jequié para sepultamento. Ainda permanecem no IML, os restos mortais de Gilmar Trindade Souza, 18 anos natural de Salvador, atualmente residindo em Jaguaquara e Uanderson Santos Gomes, 23 anos de Itiruçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas