Itiruçu:  Vigilantes acionam Polícia que flagra tentativa de furto em panificadora no centro da cidade

Na madrugada desta sexta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para flagrantear uma tentativa de furto na Lanchonete e Panificadora Louzado, na Praça Gilberto Scaldaferri, centro da cidade.

De acordo com relatos da PM ao Itiruçu Online, o caso ocorreu por volta 02h10 da madrugada, quando  a guarnição foi informada pelos vigilantes que realizavam rondas na cidade, alertando haver um elemento  dentro da panificadora. A guarnição se deslocou ao local e flagrou o indivíduo de nome A. de J.  M.  escondido atrás de um balcão do estabelecimento.

Ao ser preso em fragrante, o rapaz  contou a Polícia que adentrou ao estabelecimento escalando o muro lateral e arrombou a janela superior e, em seguida, arrombou a porta do piso inferior do estabelecimento. Com o infrator foi encontrado uma bolsa tipo capanga – que seria utilizado para o transporte do produto do furto – e um Aparelho celular MotoG de última Geração. A Polícia prendeu o individuo e apresentou à polícia civil, onde segue à disposição da justiça.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas