Itiruçu: Vereador Nino Mota toma posse como novo presidente da Câmara

Nova mesa diretora. Fotos são do Itiruçu Online.

O vereador Nino Mota tomou posse como o novo presidente da Câmara de Itiruçu em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 01. Ele assume no lugar do vereador Ezequiel Borges (PSD), que ficou no cargo durante dois anos no biênio de 2017-2018.

Mesa diretora

Além do presidente, também integram a nova mesa diretora os vereadores Jó de Jú, vice-presidente; Duda de Zhili como primeiro secretário; e Helinho segundo secretário. A nova mesa diretora será responsável pela direção dos trabalhos legislativos e serviços administrativos da Casa de Leis durante o biênio de 2019-2020.

Nino só agradeceu na sessão de posse.

A cerimonia contou com a presença de autoridades municipais, a exemplo da chefa do executivo, Lorenna Di Gregorio, do vice-prefeito Júnior Petrúquio e demais vereadores, ressaltando as ausências do vereador Paulinho, justificada; além de Ito do Feto, que não compareceu a posse da nova mesa. Secretários municipais também estiveram presentes.

No discurso de posse, o novo presidente foi cauteloso e apenas agradeceu os votos recebidos dos colegas e prometeu um trabalho de diálogo entre os poderes e com à comunidade.  Nino é filiado ao PC do B e aliado da prefeita Lorenna Di Gregorio.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas