Itiruçu: Veículo foi tomado de assalto e comerciante levada refém; Vítima foi deixada na BR-116

Um veículo modelo FORD KA, placa JSK 6780, cor vermelha, licença de Jaguaquara, foi tomado de assalto na noite deste sábado, 29, na cidade de Itiruçu e a proprietária levada como refém. De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online, os elementos conseguiram interceptar a vítima no estabelecimento comercial localizado no Jardim Central da cidade, a levando como refém, tomando sentido ignorado.

A ação foi testemunhada por pessoas que acionaram a Polícia Militar. Os militares solicitaram apoio da VTR de Maracás e ao checar Câmeras de segurança, atestaram a veracidade da informação, iniciando buscas por diversas localidades e estradas que margeiam a região.

A comerciante foi localizada depois de ter sido deixada pelos ladrões as margens da BR-116, sentido Jequié. Edione Silva dos Santos, se 51 anos, foi localizada e já está com seus familiares. A vítima não sofreu ferimentos, apenas psicológica.

Segundo informações, os assaltantes comentaram que precisariam assaltar um posto de combustível, mas um detalhe importante é que os meliantes não levaram a chave para abrir o tanque de combustível, o que certamente correria uma pane seca no automóvel. Os bandidos levaram o celular da vítima.

A Polícia de toda região já busca recuperar o veículo, sendo feitas diligências, seguindo orientações do Pelotão de Itiruçu sobre o ocorrido.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas