Itiruçu: Trio de mulheres entra em Loja, distrai funcionários e furta dinheiro e cheques

Virou moda a nova modalidade de assalto na cidade de Itiruçu, praticado por criminosas. Nesta última quinta-feira (06), mais um comércio foi furtado no centro da cidade vítima da ação de mulheres. O comercial de material de construção JG, situado  no Centro da Cidade, Praça Adson Pires, foi furtado por um trio de mulheres que planejaram a ação antes de adentrar no local.

De acordo com informações exclusivas ao Itiruçu Online, o trio adentrou na Loja e dividiram as atividades criminosa. Uma cuidou de distrai a atendente no balcão, enquanto outra tratou de tirar do escritório o proprietário com alegação de querer conhecer produtos, enquanto a terceira criminosa aproveitava para furtar o dinheiro e cheques do estabelecimento, que  estavam guardados no escritório. A ação bem orquestrada não foi percebida no momento, somente quando foi checado  o caixa e os cheques, momento que  as câmeras de segurança foram checadas, descobrindo a ação das meliantes. O furto aconteceu por volta das 13h30. A Polícia Civil já investiga as ações das meliantes.

Outro furto

No último mês,  outro estabelecimento sofreu com a ação de mulheres, quando uma funcionária de um Supermercado teve uma bolsa furtada, ação também flagrada pelo sistema de segurança.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas