Itiruçu: Três veículos se envolvem em acidente na BA-250

Fotos do Blog Itiruçu Online.

Três veículos acabaram se envolvendo em um acidente na noite desta sexta-feira (06) na BA-250, por volta das 19h20, no perímetro do município de Itiruçu, na localidade conhecida por ladeira da Firma. De acordo com informações colhidas no local pelo Blog Itiruçu Online, a colisão foi provocada pelo motorista de uma Fiat/Strada de placa JSW-5861, cor vermelha, licenciada de Valença, dirigida por um senhor de nome Antonio, que disse ao Blog ser morador da cidade de Jaguaquara.

Veículo foi jogado para fora da pista.

Ainda segundo relatos, o Fiat/Strada dirigida pelo Sr. Antonio fazia uma ultrapassagem em  um veículo Saveiro, de placa JLW-5320, licenciada de Itiruçu, dirigida por Pablo Rogério, popular Suave, descendo a ladeira e ao tentar retornar para o lado da via, colidiu com outro veículo, um FORD/F250, licenciado de Itabuna, que com a colisão foi jogada para fora da pista, caindo em uma vala ao lado. No FORD/F250 estavam duas pessoas também de Itiruçu, que não quiserem ter os nomes divulgados para assegurar a tranquilidade de familiares. Não houve feridos com gravidade no acidente, apenas escoriações e dores nos corpos com o impacto das batidas. Ao tentar desviar do acidente, o veículo saveiro acabou também colidindo com a Fiat Strada.

Polícia Militar comandou liberação da rodovia.

Uma Guarnição da Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança e a fluidez dos veículos na rodovia, além de orientar para liberação da pista, já que o Fiat/Strada ficou parado no meio da BA.

Dois dos ocupantes da Saveiro. Suave ( Bermuda verde) e Pedrinho ( Camisa rosa)

Não é natural comemorar acidentes, mas os ocupantes da Saveiro Branca fizeram questão que o Blog registrasse  eles felizes por não ter havido feridos com gravidade no acidente: foram livres de uma tragédia.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas