Itiruçu tem três jovens talentos na Final do Festival de Música Canta Vale Jiquiriçá

Vanderleia de Itiruçu e Morgana do Entroncamento estão felizes com vagas na final

Vanderleia de Itiruçu e Morgana do Entroncamento estão felizes com vagas na final

O Projeto Contemplado no Edital Territórios Culturais 08/2013 e que tem o apoio do FOMENTO A CULTURA – Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura, Secretaria da Fazenda e do Governo da Bahia, fecha a sua segunda etapa em Itiruçu e classifica mais 11 candidatos para a grande final. Foram 11 classificados na segunda etapa devido a um empate técnico entre dois candidatos.

 Vanderleia, Taíne e Amanda, jovens talentos de Itiruçu


Vanderleia, Taíne e Amanda, jovens talentos de Itiruçu

O município de Itiruçu é grandioso qual o assunto é talentos musicais. No festival Canta Vale Jiquiriçá três talentos itiruçuenses estão na final após o processo rigoroso dos profissionais da música que atuam como jurados.

 

Vanderleia Almeida, Keylla Batista e Diego Luz representam o município na final do festival, que se realizará no dia 18 de abril na cidade de Jaguaquara. 21 candidatos estão na disputa pelo primeiro lugar.

Na final, que acontecerá em Jaguaquara, os vinte candidatos disputarão o prêmio de 6 mil reais para o primeiro lugar. Vale ressaltar que os 12 melhores terão suas musicas gravadas em CD que serão distribuídos em todo o Vale Jiquiriçá e no estado da Bahia.

A realização do Canta Vale do Jiquiriçá era um sonho de Núbia Louzado, Produtora de eventos e gestora de cultura no Município de Jaguaquara, e passou a fazer parte da realidade do Território. O Itiruçu Online parabeniza a equipe organizadora e mais uma vez é parceiro de projetos importantes no Vale Jiquiriçá.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas