Itiruçu: Sob forte comoção, multidão acompanha cortejo para o último adeus a Permilson

Sob forte comoção, familiares e amigos dão o último adeus a Permilsom. A comunidade se juntou e formou uma grande multidão, no último abraço ao comerciante na cidade de Itiruçu.

O cortejo fúnebre saiu de onde morava no Bairro Itiruçuzinho com destino ao Cemitério Local, ao som de música evangélica, sendo acompanhado por uma multidão de amigos, familiares e clientes. Além das pessoas acompanhando, a comunidade também abriu as portas de suas casas para dizer adeus a Permilson. No momento que o corpo deixou a residência, a multidão frente sua casa aplaudiu, em gesto de respeito ao corpo.

Permilson faleceu na noite de domingo (29) em um grave acidente na BA-250, quando dirigia um veículo Fiat Strada e perdeu o controle da direção, saindo da pista e capotando por diversas vezes, sendo arremessado para fora do veículo, morrendo no local.

PERMILSON SANTOS SOUZA, 40 anos, era dono da distribuidora Permilson ÁGUA E GÁS, que usa como lema “Ligou, Chegou”. Todos os funcionários de sua empresa acompanharam o cortejo com as motos carregando flores até seu sepultamento.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas