Itiruçu: SMS errado sobre aprovação frustra vestibulandos da Unime

sms

Vestibulandos que realizaram a prova na Faculdade Unime para medicina, em Itiruçu, tiveram nesta última  terça-feira, 16, uma grande frustração. De acordo com um dos estudantes, que preferiu não se identificar, a mensagem de texto enviada ao celular de cada um avisando da aprovação no curso, não passou de um erro no sistema.

Em nota, a Unime informou que foi uma inconsistência sistêmica no envio de mensagem via SMS nesta terça, que acionou equivocadamente todos os candidatos classificados no processo seletivo de Medicina 2015, para efetuar matrícula, sem seguir a ordem de classificação e a limitação do número de vagas.

 unime

“Estou frustrada!! Meu namorado recebe uma mensagem com o aviso de que foi aprovado no curso de MEDICINA da Unime e depois de 1h (UMA HORA/ U-M-A H-O-R-A) eles pedem para que desconsidere a mensagem anterior.
Mas como Unime? Como desconsiderar? Como VAMOS desconsiderar?
Quem confiaria em uma universidade dessas?. Escreveu uma jovem na rede social.

Muitas pessoas estavam tristes com a situação. “Eles mexeram com os sonhos de muitos, pessoas que tentam há anos passar em medicina”. Uma comissão de pais e estudantes já foi montada para em conjunto entrarem na Justiça contra a instituição, informou o estudante.

Outro jovem de Itiruçu passou pela situação, mas afirmou ao Blog Itiruçu Online que ao entrar em contato com o atendimento da ouvidoria da Unime. “ Entrei em contato com a ouvidoria, eles informaram que foi em relação a data e não sobre a aprovação. A mensagem foi bem especifica ao relatar que “ainda” não poderia realizar a matrícula”, disse o estudante Danilo Cavinato.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas