Itiruçu: Rodada no Campeonato Regional da Várzea embola disputa no grupo A

A rodada deste domingo (27)  do Campeonato Regional da Várzea em Itiruçu sobrou emoção nas duas partidas válidas pelo grupo A da competição. O primeiro jogou entre a Vila Geraldo Cerqueira- Feto-  e o Atlético Rua Nova foi disputada até os últimos segundos, com Vitória nos acréscimos por 1X0 para a Vila Geraldo Cerqueira, que foi a 06 pontos.

O segundo jogo foi entre a União Desportiva Itiruçu – UDI- contra o time do Unidos Para Vencer -UPV- que terminou com a primeira Vitória da UDI na competição, pelo placar de 3×0, assumindo a segunda colocação do grupo.

Feto lidera com 06 pontos e saldo de 02 gols, seguido de UDI com 03 pontos e saldo de 02 gols. O terceiro colocado agora é o time do UPV com 03 pontos e -1 gol de saldo. O Atlético Rua Nova ainda não pontuou soma -3 gols de saldo. Ambas as equipes jogaram duas vezes, restando apenas uma rodada para fechar a classificação. Na última rodada o time do Feto enfrenta o UPV. Já a UDI vai enfrentar o Atlético Rua Nova.

A competição é realizada pela comissão da formada por Noel dos Santos, Jaime e Naldo, que buscam apoio de comerciantes e amigos para realizar a 3ª edição do campeonato.

Os times da cidade contam com apoio do vereador Jó de Jú, que esteve acompanhando os jogos ao lado do vice-prefeito, Júnior Petrúquio e do advogado Dr. Alender Correia.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas