Itiruçu-Residência foi arrombada e furtada na madrugada; vestido e sandália de suposta autora foram  esquecidos

Uma residência no centro da cidade foi arrombada e furtada na madrugada deste sábado (02) em Itiruçu, no Bairro José Alves Teixeira, Rua Leovigildo Magalhães Fontoura. De acordo com informações colhidas no local pelo Itiruçu Online, o arrombamento ocorreu por volta das 00h30 e pelas informações detalhadas, um casal teria praticado o crime. Segundo relatos, vizinhos ouviram os meliantes chamar pelo filho da vítima, escutaram o barulho, mas acharam que seria a dona da residência. O furto foi percebido quando logo pela manhã a porta foi encontrada arrombada e a casa toda revirada. A Janela foi forçada antes de pularem o muro, mas não conseguiram adentrar pelo local.

Após pularem o muro, os meliantes arrombaram a porta e fizeram uma bagunça a procura do que levarem. Foram furtados aparelhos receptores de antenas de TV, roupas, transformador, secador, material de maquiagem, material escolar de criança, prancha de cabelo, além de terem usado o fogão da casa e fritado ovos, dentre outros. A casa ficou toda bagunçada.

Curioso é que o suposto casal deixou pistas na casa, esquecendo-se de levar o vestido e uma sandália, que segundo informações, eram usadas pela mulher. Foi preciso lavar toda residência, pois a vítima acredita que o suposto casal ainda mantiveram relação sexual durante o furto.

As 10h30 uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para registrar o ocorrido, que deve ser levado para a Polícia Civil para que proceda com investigações.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas