Itiruçu: PSB inicia articulações para disputar prefeitura; Ex-prefeito Aílton é um dos pré-candidatos da sigla

O advogado e ex-prefeito de Itiruçu, Aílton Cezarino, revelou, ao ser entrevistado pelo Itiruçu Online, em última entrevista – Confira aqui-  que é um dos pré-candidatos a prefeito de Itiruçu, nas eleições deste ano. Neste domingo, dia 02, o líder político reuniu em sua residência, vereadores e lideranças para discutir o processo eleitoral deste ano, que já começou forte a ser discutido nos bastidores políticos.  O PSB – Partido Socialista Brasileiro – presidido pelo vereador Paulo Ézio, que também esteve no ato. Além de Ézio, o vereador Roberto Silva participou  da reunião discutindo os caminhos que desenharão  o processo eleitoral na oposição de Itiruçu.

Sem alimentar um caminho de imposição de nomes, Cezarino disse em divulgação sobre o ato político, que PSB discutiu projetos e alianças para a eleição municipal. “Foi discutido que o melhor candidato pontuado nas pesquisas e, nesse sentido, que apresentem propostas concretas para promover o desenvolvimento social-econômico de Itiruçu, deve ser o candidato dentro das forças de oposição”, afirmou.

O processo eleitoral de 2020 será intenso e bastante disputado. De acordo com informações, desde 2019 que os partidos estão realizando pesquisas internas para avaliar nomes que disputarão as eleições, mas para formalizar apenas uma candidatura que vislumbre chance maior de vencer o pleito.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas