Itiruçu: Provas do Concurso para Conselheiros Tutelares acontecem no próximo domingo (26)

logo

No próximo domingo, dia 26, acontecerá a I etapa da eleição para o  Conselho Tutelar de Itiruçu.  A primeira etapa do processo de avaliação é a prova escrita, em caráter eliminatório.

 O exame será no Colégio Municipal Antonio Francisco de Souza (CEMAFS), das 13h às 16 horas. A prova será acompanhada  pelo Ministério Público e aplicada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Após a prova, os aprovados devem se dispor para a eleição, que vai ocorrer  obedecendo  ao calendário Nacional, em 04/10/2015, conforme previne o edital. Nesse tempo, os candidatos terão tempo para desenvolverem a campanha eleitoral.

edital

Os candidatos precisam comparecer ao local da prova, Colégio Antonio Francisco de Souza  Localizada no Bairro José Alves Teixeira, Rua Ludovico Catunda, Nº 54,  01 hora antes  da realização, pois os portões serão fechados 20 minutos antes do inicio das provas. O candidato deve apresentar-se com o comprovante de inscrição, documento de identificação  com foto e caneta azul.

Qualquer dúvida, o candidato deve entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (73) 3538-1200 Ramal 231.  Confira aqui o EDITAL, CLIQUE 


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas