Itiruçu: Primeira rodada da ‘Copa Ona de futebol’ teve duas partidas; confira resultados

IMG_5678

Elison Santos Pires,filho de Ona, deu primeiro toque na bola

Neste domingo (30) foi iniciada a Copa Ona de futebol no estádio municipal Yagil Fontoura.  O novo estádio de futebol recebeu um público de 300 pagantes para acompanhar as partidas.  O filho do finado Ona, nome dado a competição, deu o pontapé inicial da Copa.

IMG_5675

O primeiro jogo foi realizado às 09h, entre o time de nome Itiruçu e o ARF. O time do ARF venceu por 3 X 0. Destaque para o jovem Rivaldinho, que saiu do banco para marcar duas vezes.   Nagô marcou 01 gol.

IMG_5740

Às 11h entraram em campo Juventus e Portuguesa. O time da Juventus aplicou 3 X 0 no placar, também contando com um jogador saindo do banco para marcar duas vezes. Com um gol de Chechéu ainda no primeiro tempo a Juventus abriu o placar. A goleada foi sacramentada com a entrada de Marquinhos, que saiu do banco para balançar as redes duas vezes no segundo tempo.

A competição é organizada por Irineu Amorim com apoio da prefeitura de Itiruçu e a Rádio Itiruçu FM.

Rivaldinho marcou duas vezes e pediu música na Mistura 104.9

Rivaldinho marcou duas vezes

Os dois artilheiros da rodada com dois gols, pediram música no Programa Mistura 104, que estará no ar às 18h desta segunda-feira.

Marquinhos, camisa 19, marcou duas vezes e também pediu musica no Mistura 104.9

Marquinhos, camisa 19, marcou duas vezes e também pediu música no Mistura 104.9

Os dois artilheiros da rodada com dois gols, pediram música no Programa Mistura 104, que estará no ar às 18h desta segunda-feira.  Se os destaques da partida estivessem no fantasy game Cartola FC, Rivaldinho pontuaria 16,60; Nagô 15,20 Marquinhos 13,90; e Chechéu 7,10.

No próximo domingo, dia 06, se enfrentarão Arsenal X Vila Real; e UFC X Adepto.  Os jogos serão realizados pela manhã. Confira fotos abaixo.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas