Itiruçu: Prefeitura retoma obras de recuperação de estradas Rurais com Cascalhamento

A prefeitura de Itiruçu retomou as obras de recuperação das estradas rurais do município. O trabalho de recuperação havia parado por conta do tempo chuvoso nos últimos meses, mesmo assim foi feito no primeiro semestre do ano o trabalho de cascalhamento de ladeiras, o que melhorou a trafegabilidade para os usuários das vias de acesso a sede do município.

 

O portal Itiruçu Online conferiu de perto os serviços nesta quinta-feira (28) e constatou a máquina do PAC2 e uma caçamba a serviço do município trabalhando na estrada de Upabuçu, realizando o serviço de cascalhamento e escoamento das águas pluviais nos pontos críticos. Em recente entrevista ao Itiruçu Online, a prefeita Lorenna Di Gregório havia afirmado que o cascalho para as estradas estava comprado e armazenado. Agora com o tempo favorável, deve ser feito o serviço em toda extensão das principais estradas: a região de Upabuçu e Várzea.

 

O município não informou se o serviço de cascalhamento se estenderá para as estradas vicinais, como que liga o Povoado dos Teixeiras a Itiruçu e as estradas dentro dos povoados, a exemplo da Vitória, Vila Pimentel e Várzea, que necessitam de recuperação e em pontos estratégicos do cascalhamento.

Por ainda não ter sido realizado a compressão do cascalho, as estradas estão perigosas.  É preciso que quem trafegue com moto mantenha atenção redobrada e os motoristas mantenham os vidros dos veículos fechados para evitar acidente. De certo as estradas recebem um serviço que as deixarão bem melhores. ( Nota e fotos originais do Itiruçu Online).

 

Informação não tem preço, à sociedade merece ler jornalismo sério e dinâmico!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas