Itiruçu: prefeitura inicia patrolamento da BA-577 e estradas vicinais

  Vereador Paulinho fiscaliza  recuperação das estradas


Vereador Paulinho fiscaliza recuperação das estradas

A prefeitura de Itiruçu, após muitas reclamações, iniciou a recuperação da BA 577, estrada que liga a sede as comunidades rurais do município. A situação é lastimável, pois após as chuvas as estradas ficaram intransitáveis.

 estradas

Com o inicio do patrolamento os moradores rurais passaram a ter os problemas amenizados.  Para quem não sabe, a BA 577 já se tornou piada em campanhas eleitorais, pois nos últimos 16 anos, em todas eleições estaduais, todas elas anteriormente disputadas, aparecem deputados prometendo ações de asfaltamento, mas não passam de promessas eleitoreiras e somem, levando a confiança do povo.

Para que o município iniciasse a recuperação, foi preciso muitas críticas e reuniões com vereadores. Uma das reuniões aconteceu na última semana, entre os vereadores aliados, que cobraram atitude para atender os reclames da população.

 IMG-20150116-WA0045

Além da recuperação da trafegabilidade da BA 577, o município informou que irá recuperar as estradas vicinais em todas as comunidades. Os serviços estão sendo realizados na região da Várzea, para em seguida iniciar da Vila Geraldo Cerqueira ao distrito de Upabuçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas