Itiruçu: Prefeitura e Sinserv discutem criação do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais

a3a78cc9-bcfd-4710-a835-f65d2d0636ef

A Prefeitura de Itiruçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vai iniciar  estudos visando a elaboração do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários do quadro geral da municipalidade.

Para tratar desse assunto, o prefeito, Wagner Novaes, o secretário de Administração, Josman Pires, e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região, estiveram reunidos, nesta quarta-feira (25),  a fim de formalizar normas para iniciar a criação do Pano Municipal de cargos e salários dos servidores municipais.

De acordo com o secretário de administração, Josman Pires, ficou acertado entre o prefeito municipal e o Sindicato, que será formalizada uma comissão especial para tratar da criação do plano dos servidores, que avaliarão as diretrizes e encaminharão para apreciação do Legislativo.

Segundo o vice-presidente do Sinserv, Vinício Lucena Barbosa Junior, em contato com o Blog Itiruçu Online, houve a garantia para formalizar o plano. “Tivemos uma reunião com o prefeito e ele garantiu que vamos elaborar o plano de cargos”, disse.

Já o prefeito, confirmou o interesse em enviar o projeto, após discutir as diretrizes com as categorias e com o acompanhamento da comissão, que irá avaliar a criação do Plano. “Foi positiva essa primeira reunião. Nosso interesse é ter o Sindicato nos auxiliando para criarmos o Plano Municipal de Cargos e Salários de nossos servidores”, declarou.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas